Momento mulherzinha

Moda

Então você resolve comprar um presente para si mesma. Anda, anda, anda e nada. Entra na Renner, encontra várias sapatilhas fofas e tem vontade de levar mais de um modelo, mas, claro!, não há o seu número. Porque o mundo não foi feito para mulheres tamanho 33.

*

Mulheres estilosas que visitam este blog, vocês podem indicar algumas lojas de roupa que sejam legais sem me levarem à falência? Das duas, uma: ou eu sou muito fresca ou sou totalmente demodê. Nunca encontro nada bacana.

*

Eu visito vários blogs sobre moda, mas poucos são aqueles que realmente me ajudam em alguma coisa. Aliás, eu acho engraçado quando ouço algumas pessoas dizerem que roupa é “futilidade”. Só quem pode dizer isso são os naturistas, fora isso, baby, todo mundo aqui se veste! Os meus blogs preferidos são: Oficina de Estilo, Hoje vou assim, The Cherry Blossom Girl e Le Blog de Betty. Consultoras de moda mostram como podemos nos vestir bem do jeitinho que somos e três mulheres (uma brasileira e duas francesas) que sabem se vestir porque se conhecem muito bem. Tão simples, dá a sensação de que se vestir bem e cuidar de si mesma é fácil, fácil.

*

E o melhor blog de maquiagem que já encontrei: 2Beauty. Parece que se maquiar é a coisa mais simples do mundo. Dá uma vontade de sair maquiada todo dia, mas ainda não cheguei a tanto.

*

Sim, hoje o post foi mulherzinha e escrito ao som de uma trilha sonora de músicas fofas e românticas. Só falar de coisa séria cansa a beleza e dou um valor danado para a minha para cansá-la tanto assim.

Pin-up: AllPosters.com

6 comentários sobre “Momento mulherzinha

  1. eu sempre, sempre, sempre acompanho o seu blog. Ele ta nos meus favoritos também, porque acho o máximo o que você “acha” por ai e posta por “aqui”.
    Já li alguns livros que você mencionou e já me interessei por vários que você destacou. Alguns mudaram meus pensamentos, outros preencheram vazios e outros nem ocuparam espaço.
    Sou daquelas que se emociona se a vaca atravessou a rua sem o bezerrinho. iauhaiuhau..
    Gosto do seu blog, e sou uma mulher vaidosa. Com esse seu post “Mulherzinha”, vamos ver se bate algo, né?
    Não sou muito de maquiagem porque eu não tenho saco de fazer isso todas as vezes que saio de casa, mas com relação a roupa, NOSSA!, eu sou um SACO também. Eu sou pequenininha, e as vezes, encontro roupas (clássicas mesmo) na sessão infantil.
    Vamos que vamos.
    😉

    Abraços.

    (Comentário longo, ãh!)

  2. Naiane, que bacana saber disso! Eu gosto de compartilhar o que encontro e fico feliz em saber que você foi atrás de algumas sugestões!
    Eu também sou vaidosa, só acho que falta uma coisa ou outra a mais, sabe? Hehehe. Eu também compro na sessão infantil às vezes, mas sabe que anda enchendo a minha paciência? Eu tenho 1,48m, aí só encontro aquelas roupas coloridas e com purpurina ou escrito “Barbie”. E que sorte você encontrar roupas clássicas na sessão infantil! Eu nunca achei. =/ Não existe loja especializada em números grandes? Deveria existir para números pequenos!

    (imagina, eu acho legal comentários longos! 🙂 )

    Grande beijo.

  3. Cássia, não conheco nenhuma loja legal pra te indicar. Eu sou grande, mas também tenho dificuldade pra achar roupa legal. A impressao que eu tenho eh que os fabricantes acham que mulheres altas ou gordas sao todas umas cafonas relaxadas….As roupas bacanudas abundam nos tamanhos P e M, mas os G e GG sao realmente de lascar. beijao! :-*

  4. Fer, o mundo foi feito para mulher PxG: pequenas na largura e grandes na altura, hehehe. Aí, nós que ficamos no meio disso, não encontramos nada bacana. E tem razão, há muita coisa feia tamanho G e GG. Depois esse pessoal reclama de “crise no setor”.

    Doce beijo.

  5. Cássia!
    embora nunca tenha dado alô, acompanho seu blog de quando em quando e agora me vejo moralmente obrigada a te responder, em nome das mulheres tamanho 33! hehehe! assim, dá uma olhada no site: http://www.piorski.com.br, é da Adriana, uma estilista cearense maravilhosa. e faz coisas lindas pp, a preços justos. outro lugar bacana é o o bloghttp://unvestido.blogspot.com/ agora, quanto a sapatos… eu acabo comprando em loja de criança mesmo.
    sorte! beijos!

  6. Deni, muito muito muito obrigada! Achei bem legal a Piorski, a estilista cria umas coisas muito diferentes (eu me apaixonei por um vestido que não está na loja virtual, humpft!), e a Un vestido tem uns lindos e fofos. E o que me irrita em loja de criança para comprar sapatos é que gosto de saltos, mas para sapatilhas é uma ótima ideia. Mais uma vez, muito obrigada! 😀

    Doce beijo.

Deixe um comentário

