Grace Kelly

Cinema, Moda

Ela conseguiu:

Ser atriz nos tempos áureos de Hollywood,

casar-se com um príncipe (de verdade) e ser uma das noivas mais belas que já existiu,

e tornar-se um ícone atemporal de estilo e bom gosto.

Sinto muito, Audrey Hepburn, mas para mim a Grace Kelly sempre será a mais bela do cinema.

Fotos: [1] [2] [3] [4]

6 comentários sobre “Grace Kelly

  1. Puxa, tenho que discordar de você. Audrey era linda em todos os sentidos. Tinha um coração maravilhoso. Para mim, ela é a eterna musa!
    Seu blog é lindo demais. Bjs! :)**

  2. Nara, claro, você tem o direito de discordar. Mas não falei da beleza delas como pessoa, falei de outra coisa. 😉 A Audrey é musa e eterna, mas acho o estilo da Grace Kelly mil vezes mais bonito. Por isso, para mim, ela sempre será a mais bela do cinema.

    Beijos.

Deixe um comentário

