Quando a gente muda de ideia – 2

Pessoal

Há uns meses eu contei aqui que tinha mudado de ideia sobre casar vestida de noiva. Porém, ainda persistia a vontade do casamento bem simples e tranquilo, como contei nesta semana. E não é que eu mudei de ideia novamente?

Eu já conhecia o blog da Patricia Figueira, fotógrafa de casamentos, e já havia chorado muito ao ver uma noiva bailarina. Mas hoje, depois de ler a história do casamento da Manuella e do Lucas, eu fiquei tão encantada que não havia como não mudar de ideia. Lindo! A noiva já me ganhou pelo fato da lembrança ser sete amêndoas de cores diferentes, representando os sete anos de namoro. E os avós levando as alianças? E a irmã do noivo lendo um poema de surpresa? Chorei emocionada.

Agora será assim: Quando eu casar vai ter festa, bolo, brigadeiro e muito amor.

*
A história toda contada pela própria noiva, aqui.
As principais fotos, selecionadas pela fotógrafa, aqui.

2 comentários sobre “Quando a gente muda de ideia – 2

Deixe um comentário

