Futuro próximo

Moda

O meu sonho mulherzinha é andar vestida assim.

Foto: The Sartorialist

*
Mas sem essas unhas dos pés me-do-nhas que acabam com a elegância da moça.

6 comentários sobre “Futuro próximo

  1. Oi, Cássia,
    Particularmente, acho lindo! Outro dia, caminhando próximo ao Teatro Ginástico, vi uma jovem com um modelo de vestido mais ao estilo tradicional, com tecido todo trabalhado numa estampa de minúsculas flores; estava simplesmente linda e elegante, destoando da multidão ao redor. Não saberia dizer onde ela encontrou aquele modelo tão bonito, embora eu suspeite que possa ter sido na Folic. Foi gratificante ver que ainda existem pessoas com sensibilidade na hora de escolher o que vestir.
    Beijos!

  2. Eu também adoraria… tem semanas que passo inspirada, uso cores, vestidos, flores… mas tem semanas q estou mais para dark… rs. Mas acho que as cores e estampas são mais a minha cara. rs.
    Beijos

  3. Eu ME vestiria assim seeeempre. #)

    Posso pedir uma coisa?
    Leia meu último post e me ajude?
    Espalhe. Cutuque.
    Me ajude.

    Obrigada.

  4. também adoro vestidos, não gosto muito é de lacinhos, deixo as fitinhas penduradas. Você não gosta das unhas vermelhas? Ahh… são tão divertidas! Eu gosto.
    Beijos

  5. Roberto, mas vou pesquisar sobre a Folic agora mesmo! 😉 Acho lindo vestidos assim.

    *

    Leticia, sabia que só uso roupas pretas para as aulas de dança? Tenho uma sandália e uma bota pretas, além de uma única blusinha. Eu sou uma pessoa ora neutra, ora colorida, hehehe.

    *

    Naiane, a minha meta é me vestir assim sempre.

    *

    Caroll, também acho mais bacana quando as mulheres buscam ser mais femininas e elegantes, e menos vulgares. Há quem tenha uma personalidade mais sensual, mas ainda sim dá para evitar a vulgaridade, porém, são poucas que conseguem.

    *

    Dani, eu adoro laços e não gosto de unhas vermelhas, nem nas mãos, menos ainda nos pés. Respeito quem goste, mas não acho nada bonito.

    Beijos.

Deixe um comentário

