Uma outra beleza

Televisão

Depois de assistir à entrevista da Fernanda Montenegro no Globo News eu fiquei pensando: Quantas mulheres realmente envelhecem com tamanha dignidade?  Ao chegar aos 80 anos, quantas pessoas poderão olhar para trás e sentir tamanha satisfação com a própria história?

Além disso, eu fico impressionada com tamanha classe e elegância. E fico passada em saber o tanto de mulheres que ainda preferem a vulgaridade.

5 comentários sobre “Uma outra beleza

  1. Eu assisti em partes. Acho até que fico pasma como a tendência é amadurecer e ser clássica em certas celebridades.
    Ela, em especial, nunca me despertou nada. Nadinha mesmo. Acho que porque nunca vi um brilho nos olhos que me prendessem a atenção. Mas espero estar em tempo de vê-la fazer esse favor pra mim.
    😉

    Esperei você no blog. E você não foi.
    ;*

  2. Não assisti Cássia, mas acho que você tem razão. Colocam o envelhecimento de uma forma tão estranha hoje em dia. Como se fosse algum tipo de decadência pessoal. Ao contrário disso, acho a maturidade um dom que nem todos conquistam quando envelhecem.
    Tem pessoas que envelhecem e se tornam bons vinhos, outros velhos vinagres… pena!
    Beijos e uma ótima semana!
    lelê

  3. E eu agradeço tanto, mas tanto as palavras.
    Se eu pudesse, ia até você dar esse abraço que ficou no ar.

    Obrigada.

  4. Naiane, me diga onde você está vendo essa tendência porque eu não a encontro, hehehe. Acho que essa sim é uma atitude bacana, de quem sabe a idade que tem. E sobre a Fernanda Montenegro, acho que ela não precisa de brilho nos olhos, porque ela inteira brilha. Eu a admiro imensamente, sempre admirei. A pessoa e, especialmente, a atriz. Ela dignifica a profissão.

    Ah, de nada. 😉

    *

    Leticia, acho que o envelhecimento traz muitas coisas boas. Perde-se em agilidade, ganha-se em conhecimento e experiência. Além disso, as pessoas jovens acham que nunca envelhecerão, até o dia em que a idade bate à porta.

    *

    Bella, também acho! Inspiração pra vida.

    Beijos.

Deixe um comentário

