Um fim de semana delicado

Moda

Eu trocaria a jaqueta por um cardigã bacana. Das duas uma: ou tiraria a meia-calça, ou trocaria o sapato. Agora, essa saia… Eu farei uma para mim.

Fonte: The Cherry Blossom Girl

5 comentários sobre “Um fim de semana delicado

  1. Adorei o look. Estou passando de uma fase “mulher prática” para uma “mulher delicada”… pena que ainda tenho poucas peças para isso… rsss.
    Até uma saia estilo Carrie, do Sex in the city, eu toparia usar, hj em dia.
    Beijos
    lelê

  2. Não é, flor? Eu quero uma igual.

    *

    Leticia, é bacana quando essas mudanças de fase acontecem. Nessas horas que dá vontade de ter uma conta bancária ilimitada e comprar muitas coisas bacanas, hehehe.

    Beijos.

Deixe um comentário

