O mágico de Oz

Moda

Eu quero uma igualzinha.

Para me lembrar dos tempos de criança, quando eu queria ser a Dorothy.

Fonte: Pretty Things, mas encontrei no ffffound!

5 comentários sobre “O mágico de Oz

  1. Eu quero, quero e queeeero. Mas não por conta dessa época. Mas por causa do meu lado menininha que ainda balança aqui nas minhas veias.
    Quando você achar, POR FAVOR, vc me dá uma dica?
    Eu PRECISO delas.
    (sim, sou viciada em sapatos e vc encheria os olhos só de olhar os meus)

    Beeeijos, minha querida.

  2. Adorei…
    Se bem que vi uma cor de rosa, que é igualzinhaaaa sapatilha de ballet. Achei a minha cara tb. Acho que foi na Zara. Me arrependi de não ter fugido para dentro da loja e pego a minha!
    Beijos
    lelê

  3. Naiane, sério que você é viciada em sapatos? Eu adoro, mas é tão difícil achar sapatos legais para quem calça 33. Tem Zara aí? Segundo a Leticia (ela comentou logo depois de você), há uma sapatilha parecida com essa na Zara. Vamos para lá, agora! 😀

    *

    Lê, ai, rosa? E por que você não fugiu para dentro da loja? Agora eu também sonharei com essa sapatilha, hehehe.

    *

    Não é, Lu?

    *

    Beijo de Pracinha, você também? 😀 Quando era criança, ganhei dos meus pais um par de sapatos vermelhos de verniz. Você acha que eu usava apenas em momentos especiais? Nada! Usava todo dia, para brincar. Claro que ele ralou inteiro. =/ Mas eu amava mesmo assim!

    Beijos.

Deixe um comentário

