Em 2010 e nos anos seguintes

Fotografia, Pessoal

Será este o meu grande segredo de beleza.

Garotas felizes são as mais bonitas.
Audrey Hepburn

Imagens: [1] e [2]

2 comentários sobre “Em 2010 e nos anos seguintes

  1. é isso mesmo!!! hehehe

    e cá pra nós…ela era pôdi de linda, ne?? eu assisti aos filmes que comprei…ai,ai que classe!!!

    feliz ano novo, flor!!

    beijocas da amiga que esta morreeeeeeeeeeendo de saudades,

  2. Linda mesmo, flor! Eu ganhei o “Bonequinha de luxo” de duas grandes amigas e ainda um quadro da Audrey! Quem dera eu tivesse metade da sua classe, hehehehe. Também estou com saudade!

    Grande beijo.

Deixe um comentário

