Os livros

Literatura, Pessoal

A minha paixão pelos livros sempre existiu, mas às vezes adormece, noutras bate mais forte.

Foto: Fred Astaire e Audrey Hepburn, cena do filme Funny Face.

5 comentários sobre “Os livros

  1. A eu tmb adoro ler, é muito bom as histórias te fazem viajar…vou deixar uma dica, li um livro A ordem é Amém de John Chelh, e eu adorei a cada linha que eu lia eu ficava mais curiosa ele possui uma história surpreendente, vale a pena conferir eu o encontrei no site: http://www.seteseveneditora.com.br

  2. ~eu voltei, agora pra ficar…~
    rs
    eu adoro livros.
    adoro este filme.
    especialmente a profissão dele, e a locação!
    nossa!
    beijocas.

  3. Suelen, muito obrigada pela dica! 😉 Procurarei o livro sim, fiquei curiosa.

    *

    Drika, acredita que não assisti a esse filme? Eu estava procurando fotos da Audrey e me deparei com essa. Funny Face está na minha lista de “filmes que preciso ver logo”, hehehe.

    Beijos.

Deixe um comentário

