Das adversidades

Internet, Sociedade

O Deus que conhece apenas três palavras

Toda criança conhece Deus
não o Deus dos nomes
não o Deus dos nãos
mas o Deus que conhece apenas três palavras
e continua repetindo-as, dizendo:
“Venham dançar comigo.
Venham dançar comigo.”

Hafiz, poeta persa do século 14

*
O poema foi declamado na belíssima palestra de Aimee Mullins, sobre a oportunidade da adversidade. Em apenas 21 minutos ela nos leva a pensar sobre quanto as palavras e os gestos dos outros influenciam o nosso caminho. Vale cada minuto. Indicação da querida Laís.

Quem quiser assistir, clique aqui.

3 comentários sobre “Das adversidades

  1. Ana Paula, eu chorei no fim da palestra. A gente começa a ver certa coisas com outros olhos, não é?

    *

    Leonor, uma grande amiga compartilhou comigo e fiquei tão emocionada que eu quis compartilhar também.

    Beijos com carinho.

Deixe um comentário

