Visionária uma vez na vida

Beleza, Televisão

A novela Passione só começa amanhã, mas a minha felicidade começou antes. Até que enfim, verei uma personagem de novela com o mesmo corte de cabelo que o meu.

Foto: AgNews

Leandra Leal, meu amor irrestrito para você.

2 comentários sobre “Visionária uma vez na vida

  1. Meu sonho era ter cabelo cacheado pra cortar assim!
    Desde a “Sandrinha” da novela “Torre de Babel”.

    Bjs!

  2. Sério, Poetriz? E eu sempre quis ter o cabelo liso para cortar mais curto. Por conta disso, fiquei 16 anos com o cabelo imenso, até que tomei coragem e corte. E adorei.

    Beijos.

Deixe um comentário

