Delicadeza em forma de vestido

Moda

O que esperar de uma marca chamada Pó de Arroz, revendida num lugar chamado A Modista?

Eu me casaria usando esse vestido.

Fonte: Pó de Arroz

3 comentários sobre “Delicadeza em forma de vestido

  1. Ai, Cassia. PRIMEIRO: obrigada pelas palavras no blog. Tentei colocar de tudo quanto é jeito, das palavras mais fáceis e coloquiais o que se passa dentro de mim. Que bom que gostaste dos pedacinhos que citou. Realmente, o primeiro trecho foi o que mais reli pra deixar fluir.

    SEGUNDO: Quando você casar, me empresta esse vestido pra eu copiar? To APAIXONADA por ele. Adoro roupas assim, e queria ter um lugar pra comprar um montão pra mim. Um montão.
    Não sou toda doce, romantica em tudo, mas, confesso, tenho os dois pés plantados na delicadeza de uma mulher.
    Bom dia, e vamos trabalhar.

    Beijos.

    ;*

  2. Naiane, viu que aqueles trechos vieram mesmo parar aqui no blog? E sobre o vestido, você clicou no blog da Pó de Arroz? Vendem pela internet! 😉

    *

    Flor, não precisa sonhar com ele não. Use no Ano-Novo ou mande fazer de uma outra cor. Sabe que eu queria ter coragem de andar com vestidos assim? Culpa da Jane Austen!

    Beijos.

Deixe um comentário

