Novo amor

Música

Daquilo que pensamos que jamais chegará. Acredite, um dia acontece.

2 comentários sobre “Novo amor

  1. Acho que ja ouvi essa musica na voz da Maria Rita.
    Esta, ficou linda cantada na voz da Roberta Sá *-*

    Linda! “Queira ou não queira terminou o carnaval. Mas não faz mal, não é o fim da batucada e a madrugada vem trazer meu novo amor.. E comemora o novo amor “

  2. Rener, eu aaaaaaamo a Roberta Sá! Eu tenho os dois primeiros CDs, preciso comprar o novo. Essa música está no repertório do segundo. A minha parte preferida é: “A gente ri, a gente chora e joga fora o que passou… A gente ri, a gente chora e comemora um novo amor.”

Deixe um comentário

