Vida simples

Sociedade

[…] Se aparece um problema, não quero ter razão. Em vez de reclamar, vou lá e resolvo. Quero ser feliz. Pessoas horríveis e situações desagradáveis fazem parte do nosso caminho. Então que elas sejam passageiras. Juro que farei um esforço para evitar que meu sangue italiano esquente. E que a parte lusitana da minha pessoa não me obrigue a ser brigona por pouco. Se precisar brigar, que seja por coisas boas e não por bobagens de outros. Já reparou como as pessoas adoram despejar suas frustrações no alheio? Não serei mais ímã de maluco. Nem deixarei que a ganância do outro atrapalhe meus desejos de simplificar a vida. Alguém me acompanha?

Chris Campos, em Vida Simples, no blog Casa da Chris

Um comentário sobre “Vida simples

Deixe um comentário

