Agradecer e abraçar

Música

Em 2004, fui à festa de aniversário da Vila Maria Zélia. Eu tinha começado a participar de um núcleo que acompanharia o novo processo do Grupo XIX de Teatro.

Estava almoçando tranquilamente em meio aos convidados e moradores da vila, quando comecei a ouvir samba. Na hora, eu pensei: “Nossa, que voz! Amei o CD”. E continuei a comer, mas não conseguia parar de prestar atenção. Quando me virei, lá estava Fabiana Cozza cantando em uma roda de samba. Lembro da minha surpresa até hoje. Fiquei ali totalmente encantada. Pense em alguém que canta bem. Pensou? Quadruplica.

Não lembro das músicas, mas lembro da voz. Lembro dela. E hoje senti vontade de ouvi-la.

Deixe um comentário

