Linda!

Beleza

Eu sou adepta da maquiagem leve, mas bem-feita. Só fui me interessar realmente pelo assunto em torno dos 30 anos, agora só saio de casa maquiada assim.

Por isso, me apaixonei pela produção da Drew Barrymore em uma das preestreias do filme Amor à distância.

Foto: Kevin Winter/Getty Images North America

Mas só hoje eu assisti aos vídeos da Julia Petit, no Petiscos, ensinando como fazer o cabelo e a maquiagem da Drew. Para quem quiser copiar também, aqui.

E para as fãs da maquiagem “nasci-linda-assim”, um ótimo post da Vic Ceridono, do Dia de beauté, aqui.

Um comentário sobre “Linda!

  1. A Drew é muito linda! Nós do Se Joga! adoramos nos inspirar nela. Rosto nude está super em alta e ficou liiiindo o olho dela com esse dourado nos cantos internos.

    Beijos, Carol P.

Deixe um comentário

