Rubicon

Televisão

Série da AMC, a primeira temporada teve 13 episódios. Terminei de assistir e achei excelente. Fala basicamente de política e espionagem. É lenta, mas em um momento todas as peças se encaixam.

É especialmente interessante para quem adora discussões rasas sobre o assunto. Em política, há coisas que simplesmente são.

Porque se a ignorância é uma bênção, é muito melhor sofrer sabendo dos fatos. Mesmo que nada possa ser feito.

O site da série, aqui.

2 comentários sobre “Rubicon

  1. Huuuummmm, assim que cheguei aqui, uma brisa fresca me acariciou o rosto e desarrumou o pensamento.

    Voaram…

    Pousaram-se como pássaros nos galhos mais altos das caramboleiras. A vista do alto é muito bonita por aqui, acompanhada de sol, de luz….

    Carambolas azuis!

    Confesso que um tanto pela cor inusitada, até hilária e autêntica. São doces e suculentas também.

    Senti um perfume e sabor de coisas simples. Me cativou estar aqui.

    Convido então, a conhecer o meu quintal, um cantinho especial, onde a liberdade de ser quem se é faz da nosso jeito criança de ser, um doce colorido e a brincadeira mais gostosa também: http://123amarelinha.blogspot.com

    Essa flor de lugar eu já plantei (linkei) lá no meu quintal.

    Aguardo sua visita que é desde ja muito bem vinda.

    Convido tbm para passar “lá em casa” no “Vou te contar…” e tomar um chá com boas histórias: http://shimariah.blogspot.com

    Abraços, flores e estrelas.

  2. eu estou no 6 episódio. também gosto muito da série, apesar da lentidão. não vai ser uma temporada que vou ver de uma vez, mas continuo firme e forte. hehehe

    bjos

Deixe um comentário

