José e Pilar

Cinema, Literatura

Dois trailers, o brasileiro e o português. Diferentes e igualmente sensíveis. José e Pilar, documentário sobre José Saramago e sua esposa, Pilar del Río.

7 comentários sobre “José e Pilar

  1. Cássia, estou emocionada!
    O trailer brasileiro focaliza mais o José e não a relação deles. O trailer português focaliza a relação de José e Pilar, o casal. Acho que os dois trailers se complementam.
    Obrigada por compartilhar essa novidade aqui.
    Um beijo, menina 😉

  2. Carol, eu amei os dois, mas uma das melhores cenas, para mim, está no segundo trailer. Quando ela passa por ele, vai andando e ele vai atrás e fala sobre aquele ditado “Da Espanha, nem bom vento, nem bom casamento” e que nesse caso não funcionou. E o final de ambos os trailers? Ai ai… Quero muito assistir!

    Doce beijo.

  3. Rachel, eu também chorei! E quando eu revejo, fico pensando, se ele encontrou o amor da sua vida aos 62 anos, poxa, eu ainda tenho tempo. Hehehe.

    *

    Izabelle, sério que é bom assim? Eu ainda não assisti, mas quero muito ver.

    Beijos.

Deixe um comentário

