Um tanto assim de cuidado

Beleza

Depois de uma leva de posts mais sérios, um momento frescurinha de ser.

Comentei aqui e aqui que havia entrado para o clube das mulheres de cabelos curtos. Foi um surto, pois não tem absolutamente nada a ver comigo. Falei aqui que eles cresceram e agora sou do clube dos cabelos médios. Delicinha.

Rachel McAdams, fofa! Os meus cabelos estão nesse comprimento.

Com isso, a minha paixão por cuidar dos cabelos voltou, mas um pouco diferente. Não quero andar sempre do mesmo jeito. E o que encontrei de mais bacana para isso acontecer foi:

  • Cabelos fazem to-da diferença, das meninas do Oficina de Estilo. Elas contam por que os cabelos são a moldura do nosso rosto e fazem mesmo uma diferença incrível.
  • 4 jeitos de mudar o cabelo sem esforço, no Dia de Beauté. Para sair da vontade de experimentar e realmente começar a mudar.
  • Garnier Fructis, especialmente os cremes de tratamento e afins. Eu comecei a usar e os meus cabelos ficaram lindos! E eu só descobri o que era quando o produto acabou.
  • Beleza na Web, uma loja online que vende todos os produtos vendidos exclusivamente em salões de cabeleireiros. Para quem quer se jogar com vontade.

*
Nos fins de semana, o Oficina de Estilo sempre reúne vários links em um único post. Eu juntei o meu momento “estou-pesquisando-sobre-cabelos” com essa ideia bacana. Mas não “roubarei” ideia de ninguém, foi só um jeito de falar sobre várias coisas ao mesmo tempo. Logo mais eu volto com a programação normal.

2 comentários sobre “Um tanto assim de cuidado

  1. a gente é vizinha de loooonga data! não tem essa de roubar idéia! fica a vontade pra inserir links legais mesmo durante a programação normal! 😉

  2. Querida Fernanda, eu sempre me preocupo em dizer de onde “tirei” as informações ao publicar nos blogs que mantenho, porque a internet é tão “tudo é de todo mundo” que não acho justo. E respeito tanto trabalho de vocês que fiz questão disso. E fico feliz de sermos vizinhas de longa data! Pode deixar, vou inserir links na programação normal, e já saiba que vocês aparecerão volte e meia por aqui. 😉

    Doce beijo.

Deixe um comentário

