Holly Holliday

Televisão

Para a semana começar incrivelmente divertida.

Glee, episódio 7, segunda temporada.

*
Só eu tenho uma vontade absurda de sair cantando e dançando quando assisto aos episódios de Glee? E adorei a Gwyneth Paltrow como professora substituta.

2 comentários sobre “Holly Holliday

  1. Sabia que eu não conhecia essa música? Eu amei! Ainda mais com Singin’ in the Rain. É a minha “música do momento”, eu ouço ouço ouço… e assisto assisto assisto! Hehehe.

    Beijos.

Deixe um comentário

