You!

Pessoal

Porque na vida é preciso coragem. Oferecer a outra face não é aceitar tudo. Uma hora a gente tem de estufar o peito, respirar fundo, olhar firme para quem (ou o quê) nos faz mal e falar de uma vez: “Você! Algum problema?”.

Depois que voltei a fazer isso, as coisas mudaram. Mesmo.

Foto: 6 minutes overtime

Anúncios

2 comentários sobre “You!

  1. Que engraçado,justamente na hora que vc postou esta mensagem, eu estava passando por um momento desse em que me vi, amarrada à uma situação da qual, eu n precisava e me questionei na hora: Não preciso disso, e nem passar mais por isso, se isso já passou na minha vida. Quando, li seu post e me senti incentivada a não olhar pra trás e semear antigas e tristes lembranças!

  2. Jamille, talvez o post tenha sido feito para você mesmo. 😉 Eu nem falaria disso, queria só postar uma foto legal. Mas quando encontrei essa, nossa, a ideia veio na hora na minha mente. Fico feliz de você se sentir incentivada. O que escrevi eu realmente fiz. Quando a gente segue em frente, enfrenta o que não serve mais, tudo flui. Não semeie mesmo antigas e tristes lembranças. Pense que você tem outras novas e incríveis para construir. E são estas que você merece. =)

    Beijos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s