Just the way you are

Televisão

No Cássia Pires, eu havia acabado de escrever um texto sobre “ser uma mulher perfeita” para agradar a um homem. Não só, mas de tentar corresponder ao ideal de alguém para não ficar sozinho [aqui]. Em seguida, assisti ao episódio 8 da segunda temporada de Glee. Qual não foi a minha surpresa quando eles cantaram esta música, em uma das cenas mais lindas da série.

Os seus olhos, os seus olhos
Fazem as estrelas parecerem que não têm brilho
Seu cabelo, seu cabelo
Recai perfeitamente sem ela precisar fazer nada
Ela é tão linda
E eu digo isso a ela todo dia

Sim, eu sei, eu sei
Quando eu a elogio, ela não acredita
E é tão, é tão
Triste saber que ela não vê o que eu vejo
Mas sempre que ela me pergunta se está bonita
Eu digo

Quando eu vejo o seu rosto
Não há nada que eu mudaria
Pois você é incrível
Exatamente como você é
E quando você sorri
O mundo inteiro para e fica olhando por um tempo
Pois, garota, você é incrível
exatamente como você é

Seus lábios, seus lábios
Eu poderia beijá-los o dia todo se ela me permitisse
Sua risada, sua risada
Ela odeia, mas eu acho supersexy

Ela é tão linda
E eu digo isso a ela todo dia

Você sabe, você sabe, você sabe
Eu jamais pediria para você mudar alguma coisa
Se a perfeição é o que você busca
Então continue assim

Então nem se preocupe em perguntar
Se você está bonita
Você sabe o que eu vou dizer

Quando eu vejo o seu rosto
Não há nada que eu mudaria
Pois você é incrível
Exatamente como você é
E quando você sorri
O mundo inteiro para e fica olhando por um tempo
Pois, garota, você é incrível
Exatamente como você é

Letra e tradução, aqui.

*
Se isso não é sincronicidade, não sei o que seria.

*
Para assistir à cena completa, com spoiler, aqui.

Deixe um comentário

