O meu 2010

Dança, Pessoal

Eu terminei o ano passado com este post. “Garotas felizes são as mais bonitas”, disse Audrey Hepburn. Pode até ser, mas a felicidade constante anestesia. Em 2010, descobri que a minha beleza vem de outros jeitos. Não quero o suprassumo da felicidade. Quero uma vida interessante. Quero uma vida cheia de descobertas. Quero uma vida repleta de realizações. Quem disse que é fácil? Não é. Mas facilidade nunca foi meu sobrenome.

Este vídeo é praticamente um reflexo da minha vida. Ele está muito além do ballet clássico, talvez por isso eu me emocione tanto. Porque ninguém aparece linda, reluzente e competente no palco sem antes ter feito muito para isso acontecer. Muito. É necessário explicar que “palco” é uma metáfora? Não…

Agora só volto em 2011. Uma passagem de ano linda a todos nós.

4 comentários sobre “O meu 2010

  1. Eu sempre vi muita beleza na melancolia e sempre me entreguei a ela, na hora certa e pelo tempo certo.
    Acho bonito saber chorar e se reerguer depois.

    Um beijo

  2. Em 2010, aprendi a esperar. Entendi que as coisas vem no instante em que se está preparado para recebê-las. E entender isso me ajudou a viver melhor. Mas, QUERO MUITO MAIS! Quero muito mais sabedoria, quero muito mais de mim, muito mais dos meus pais, muito mais da vida, quero muito mais união, abraços, oportunidades e Deus.
    Mas em 2010 ganhei muito coisa boa. Tenho muito o que agradecer. Graças a Deus.. eu conheci você, Cássia. Uma mulher iluminada que me ajudou em todas as minhas inseguranças. Você é uma anja fofa, rsrsrs.. Eu te adoro, amiga. Beijos, muitos beijos!! Te desejo tudo de bom PRA SEMPRE ❤

  3. Doce menina,
    que seu novo ano seja muito, muito feliz!
    Cheio de música e florido, muito florido.
    Bisous

  4. Carol, na verdade, a Audrey falou que ficamos mais bonitas felizes. Eu até concordo. Mas eu prefiro a beleza que acontece dentro de mim com todos os percalços de uma vida interessante, mesmo que a duras penas.Talvez seja essa a verdadeira felicidade para mim.

    *

    Rener, eu digo e repito, você é um querido. *-*

    *

    Querida Carol, um ano lindo e incrível! Com toda a beleza que você deseja na vida, de verdade.

    Beijos.

Deixe um comentário

