Crying in the rain

Música

Um grande amigo entende tudo de música e adora montar suas trilhas sonoras no Facebook em plena madrugada. E surgem surpresas assim, ouvir uma das minhas canções preferidas do passado.

Muito obrigada, Gushi.

3 comentários sobre “Crying in the rain

  1. e pura emoçao, fala de amor ,solidao, mas fala tambem de esperança. estou falando do que o clip revela para mim. amei.

  2. Marcia, tem razão, o clipe passa isso mesmo… No fim das contas, a música também. 😉

    *

    Claudia, não acredito! A-ha era tudo na vida, hehehe. Que legal você ter ido ao show. Essa música lembra a minha infância (devemos ter poucos anos de diferença, hein?!). Essa música é linda, eu cantei até enjoar (mentira, não enjoei!).

    Beijos.

Deixe um comentário

