Pretérito mais-que-perfeito

Moda

No Casarei, encontrei fotos lindas da fotógrafa Elizabeth Messina. Fui pesquisar sobre ela, encontrei o seu blog e fiquei impressionada com estas fotos. O século XIX que mora em mim se desmanchou de emoção.

Fonte: Casarei e Kiss the groom.
Vestido: Ivy & Aster

*
Para ver o editorial completo, clique aqui.

3 comentários sobre “Pretérito mais-que-perfeito

  1. Aiai, me chamam de vovó porque gosto do século retrasado… que nada, ele é apaixonante!!!
    (passei a gostar infinitamente mais depois de Machado)

    Beijocas, fofa

    P.S.: o que é esse vestido, ham? mas se eu lhe disser que babei mais na parede você acredita? 😉

  2. Cátia, eu suspirei profundamente…

    *

    Cyndi, ser chamada de “vovó” é até doce, eu já fui chamada de “velha”, hehehe. E é mesmo apaixonante, sorte a nossa por gostar tanto assim. E claro que acredito que você babou na parede. Eu fiquei é curiosa para abrir essa porta…

    Beijos.

Deixe um comentário

