Paris (2)

Internet

Dá vontade de voar para lá agora… (e voltar a estudar francês)

Fonte: Matchbook Mag

 

3 comentários sobre “Paris (2)

  1. você estudou francês mesmo? meu Deus! meu sonho, desde que eu me lembro, é estudar essa língua! é linda demais!

    Beijocas

  2. Que lindo Cássia..Só pra aumentar o meu sonho de conhecer a França e falar francês fluentemente..sim,eu sou do grupo que tentou aprender francês sozinha,mas não deu muito certo xD..rsrsrs
    Mas não desisti,ainda vou fazer um curso!
    O que eu mais amo nessa cultura francesa é a delicadeza e leveza em tudo,essa beleza,as cores,os aromas.. ^^
    Que blog lindo…eu sempre estou lá no dosPassosdaBailarina,mas quando venho aqui tb me identifico muito 🙂
    beijooos!!

Deixe um comentário

