Alain de Botton: A kinder, gentler philosophy of success

Sociedade

“Examinemos as nossas ideias de sucesso.” Em pouco mais de 15 minutos, Alain de Botton tornou o meu dia mais tranquilo. Talvez eu realmente esteja no caminho certo.

Para assistir legendado em português, clique em “view subtitles” e escolha o idioma.

Fonte: Livros

5 comentários sobre “Alain de Botton: A kinder, gentler philosophy of success

  1. Olá Cássia, nem imaginas como eu gosto do Alain de Botton. Aliás, ando a ler um livro dele: Status Ansiedade. Excelente!

    Beijo grande!

  2. Estou aqui a ver este vídeo e grande parte do que ele está a dizer está nesse livro. A questão de que o anseio por “status” tem a ver com a busca por amor.
    Nesse livro ele faz uma análise muito interessante, inclusive refere Jane Austen e Mansfield Park.
    Muito bom mesmo.

    🙂

  3. Cássia querida, acompanho sempre seu blog.. é maravilhoso!
    Concordo plenamente com tudo neste vídeo!
    De repente meus olhos se abriram…
    Bjos floridos

  4. Querida Cátia, fiquei curiosa sobre esse livro do Alain de Botton. Ainda mais que ele coloca Jane Austen no meio, hehehe. Muito obrigada pela indicação. 😉

    Beijos.

Deixe um comentário

