Eu não quero voltar sozinho

Cinema

Este curta-metragem é de uma delicadeza sem tamanho…

Mais informações sobre o filme, aqui.

 

2 comentários sobre “Eu não quero voltar sozinho

  1. Cá, adorei esse curta-metragem, é de uma delicadeza sem tamanho mesmo. Um trabalho muito lírico, com uma boa interpretação dos jovens, uma quantidade limitada de locações, uma direção bem intimista, no qual, o mais importante é o encontro do amor, a segurança e a coragem de se entregar, de se declarar para a outra pessoa, não se importando qual é a opção sexual, a cor, a raça, a condição financeira do outro. Me veio na mente, a garota feia, o garoto gordinho, o deficiente físico…Para AMAR não tem que existir barreiras…Sejamos corajosos e nos entreguemos, sejamos abusados porém felizes…Te Amo Amiga!!! Beijos.

  2. Amigo do meu coração, coisa rara te encontrar por aqui. Quando o curta terminou, eu estava chorando… É delicado demais! E adorei o que você disse: “Sejamos corajosos e nos entreguemos, sejamos abusados porém felizes”. Também amo você, querido.

    Beijos.

Deixe um comentário

