O que é tristeza pra você

Internet, Sociedade

Sabedoria é isto aqui.

Para assistir a outros vídeos, acesse www.oqueetristezapravoce.com.br.

Fonte: Facebook da querida Rachel.

2 comentários sobre “O que é tristeza pra você

  1. Cá, que sabedoria. Me identifiquei muito com esse vídeo e quero levar como lição na minha vida, pois estou caminhando por estradas erradas, pois penso, imagino e NÃO faço. Quero buscar dentro de mim as coisas que gosto, mudar para não me tornar o pior e eterno desempregado. Conquistar a Liberdade de meu corpo material e Leveza para meu Espírito. Bjs.

Deixe um comentário

