Janta

Música

A doçura existe para apaziguar a alma da gente. E, às vezes, ela surge por acaso e de maneira despretensiosa.

A música é uma graça! Eu a conheci pelas mãos da querida Luciana.

2 comentários sobre “Janta

  1. Sou apaixonada por Los Hermanos, e quando a banda acabou fiquei mais perdida que cego em tiroteio.
    Quando ele fez a participação num show da Mallu, quase morri. E quando vi que ela TBM fez no show dele e no CD, inclusive, aí tive a paixonite por ela.
    Adoro “Janta”. Ouço desde 2009 e sempre apresento pra todo mundo.
    É minha musiquinha do despertador. Imagina.

    Boas graças pra você, Cássia.

  2. Naiane, você tem as músicas mais delicadas do mundo para o seu celular, o seu despertador… Um encanto! 😀 Eu acho que “Janta” faz parte da trilha sonora de um curta-metragem que já publiquei no blog, mas às vezes me perco em meio a tanta informação, hehehe. Por isso, não sei precisar quando eu ouvi pela primeira vez. Mas ô música linda!

    Grande beijo.

Deixe um comentário

