Cordel Encantado

Televisão

Quando criança, eu amava uma boa novela. A minha preferida foi Que rei sou eu? e a última que eu acompanhei foi Vamp. Fazendo as contas, dá quase 20 anos. Nada contra, eu só não tinha vontade. No máximo, eu lia uma coisa ou outra pela internet, assistia ao último capítulo…

Até que surgiu Cordel Encantado.

A estreia foi nessa segunda-feira, 11 de abril, e depois que perdi o capítulo de ontem e procurei no YouTube para assistir, percebi que fui conquistada. A novela é encantadora.

Os meus fins de tarde estão mais bonitos e cheios de emoção.

3 comentários sobre “Cordel Encantado

  1. eu sempre fui fã das novelas das 18h, principalmente quando são de época. detestei essa última, araguaia. mas acho que era mais por preconceito mesmo. a cléo pires não me convence, ainda mais com aquele “carioquexxxx” todo.
    enfim,as novelas que mais adoro são cabocla e o cravo e a rosa. quando li a respeito de cordel encantado fiquei doooida pra ver. não consigo acompanhar todos os capítulos, mas vejo quando posso e estou gostando muito. 🙂 beijos

  2. Flor, minha mãe amou “O cravo e a rosa”, assistiu inteira. O meu problema com novela é que tudo demora muito para acontecer! E como estamos acostumadas com séries, já viu… Mas com Cordel encantado devo ter perdido, até agora, uns três capítulos. É linda linda linda, né? Até chorar eu choro, hehehe. É muito amor por Açucena e Jesuíno, muito mesmo.

    Beijos.

Deixe um comentário

