Metrophones

Internet, Música

Hoje, no metrô de São Paulo, eu cismei de prestar atenção nas pessoas ouvindo música. Talvez porque, pouco antes de sair de casa, eu tenha desistido de levar meus fones de ouvido e me arrependido severamente. A vida é mais bonita com trilha sonora.

À tarde, lendo os blogs que costumo acompanhar, encontrei o Metrophones no Don’t touch my moleskine. Sobre o que ele fala? Pessoas no metrô de São Paulo e as músicas que estão ouvindo no momento em que são abordadas. Nós lemos uma breve “biografia musical” da pessoa e temos o arquivo para também ouvirmos a música.

Foi uma feliz coincidência. Talvez por isso fiquei ainda mais encantada com a ideia. É realmente genial.

Quem quiser acompanhar, aqui.
A página deles no Facebook, aqui.
Para ler o texto de introdução, que resume bem o que significa crescer nesta cidade, aqui.

Fonte: Don’t touch my moleskine

Deixe um comentário

