Novos tempos

Beleza

Na adolescência, eu mantinha uma pasta com todas as referências daquilo que gostava. Misturava beleza e literatura, moda e política, sem a menor cerimônia. Volta e meia eu voltava à pasta e jogava fora aquilo que não tinha mais utilidade na minha vida.

De uns anos para cá, a pasta de plástico deu lugar às pastas do computador. Tenho várias, separadas por assunto, com informações das mais diversas.

Ontem, fazendo aquela limpeza básica nas revistas que eu tinha guardado para consultar depois, arranquei as páginas daquilo que gostei. Bem-vinda à adolescência. Arranquei as páginas da revista, mas só percebi que as coisas haviam mudado quando fui buscar na internet as fotos que queria guardar. O arquivo está no computador. As dicas estão no moleskine. As páginas foram amassadas e vão para o lixo.

Eu realmente me rendi aos novos tempos. Nem tanto, na verdade. O moleskine e o caderno de receitas guardam aquilo que não quero perder de jeito nenhum.

A propósito, era isto o que eu queria: as fotos da atriz Karen Junqueira em um editorial da revista Estilo, de novembro de 2009. Linda, quero sair assim por aí.

Fotos: Tarciso de Lima/Revista Estilo, nov. 2009

*
Para aprender a fazer os penteados, clique em cada foto ou clique aqui.

3 comentários sobre “Novos tempos

  1. Cyndi, Moleskine é a marca de um caderno de anotações. Ele ficou famoso porque muitos artistas já usaram e ainda usam para fazer suas anotações, aí é um top de sucesso, hehehe. Eu tenho um roxinho lindo que ganhei de uma grande amiga, a Nina, e ele anda sempre comigo.

    Grande beijo.

Deixe um comentário

