Incêndios

Cinema

Fiquei tão tocada com o trailer que quero assistir ao filme.

Fonte: Twitter, Fabi Uchi

2 comentários sobre “Incêndios

  1. Acho que fui eu… A cena de abertura do filme é tão impressionante, que fiquei arrepiada. A história toda é muito tocante. Recomendo muito!

  2. Fabi, desculpa, eu não tinha lembrado. Eu lembrava do seu avatar, mas não do nome no Twitter, pensa!, hehehe. Só depois de ler seu comentário e visitar o seu blog, associei o seu nome ao seu Twitter. Aí fui lá conferir, foi você mesma quem indicou. 😉 Se o trailer já me deu vontade de assistir ao filme, você dizer que a cena de abertura é impressionante me deixou mais curiosa ainda! Verei, sem dúvida.

    Grande beijo.

Deixe um comentário

