Eduardo e Mônica

Internet, Música

A música fez parte da adolescência de muitas pessoas (inclusive, da minha). E agora, o que a gente faz com esta vontade danada de construir uma vida ao lado de alguém?

Se eu passar o Dia dos Namorados suspirando por aí, a responsável é a Vivo.

4 comentários sobre “Eduardo e Mônica

  1. achei lindo também. :))

    do jeito que você é especial já deve ter esbarrado no seu eduardo por aí, flor. só deve prestar mais atenção! 😉

    beijos pra você.

  2. Esse vídeo me emocionou! Talvez eu fique ainda mais romântica nessa época do ano.
    Aproveitando o clima, não sei se vc já viu, mas acho esse vídeo um mimo:

    Beijo!!

Deixe um comentário

