O amor sempre vale a pena

Internet

Hoje, enquanto há tantos apaixonados suspirando um pouco mais, existem aqueles que estão sofrendo por um amor que acabou. Porque, muitas vezes, ele realmente acaba. Ou acabam com a gente antes dele acabar.

Não importa como aconteceu. O importante é que passa. Se nem o amor durou para sempre, a dor também não durará.

E há uma beleza singular quando, um dia, nos damos conta que realmente passou.

Ganhei o lindo vídeo da Luciana, uma das grandes amigas que tenho na vida. Obrigada, minha querida.

2 comentários sobre “O amor sempre vale a pena

  1. Há muito tempo que sou uma leitora secreta do seu blog. Sou tão apaixonada pelas suas citações, suas palavras sábias, que de algum jeito misterioso sempre se encaixam no que estou vivenciando, que hoje não pude deixar de comentar.
    “Se nem o amor dura pra sempre, a dor também não durará”. – eu nunca vou esquecer dessa lição de hoje. Gostaria que você soubesse.

  2. Carol, que delicadeza o seu comentário. Fico feliz que você venha sempre aqui, mas mais ainda pela frase ter tocado você. Eu disse isso porque aconteceu comigo: tanto o amor quanto a dor passaram. A gente acha que nunca vai passar, mas passa. E quando pensamos nisso no momento em que estamos no meio do turbilhão, fica um pouco mais fácil suportar. Obrigada por me deixar saber que você não esquecerá disso. 😉

    Grande beijo.

Deixe um comentário

