Rolling in the Deep

Música

Eu devo ser uma das últimas pessoas do mundo a ouvir Adele… Como posso ter esperado tanto?

Letra e tradução, aqui.

5 comentários sobre “Rolling in the Deep

  1. E eu achando que era eu! Só conheci pelo Glee!
    E a música cantada por eles, se tornou minha preferida: Turning Tables.

  2. OI Cásssia!

    Tb descobri Adele há pouquíssimo tempo e amo especialmente esta música, tanto que fico ouvindo em looping. Além da música em si…o que é esse vídeo? Lindo demais…quando vi a bailarina-samurai….lembrei de vc e sua paixão pela dança.

    Bj!

  3. Poetriz, como estou meio atrasada com Glee (meio não, parei na metade da segunda temporada, preciso voltar…), eu só conhecia Adele de nome. Meio mundo falando e eu desdenhando. Vi um vídeo por acaso e nossa! Entendi porque a amam tanto! E essa música eu ainda não ouvi, ouvirei. 😉

    *

    Cátia, fantástica é pouco. Estou passada com ela, hehehe.

    *

    Jac, linda demais! Se todas as mulheres tivessem essa noção de que não precisa ser magrela para ser linda…

    *

    Nayara, essa é a música que eu mais ouvi e faço o mesmo que você, vou repetindo. Acredita que só reparei mesmo na bailarina-samurai por sua causa? Eu tinha visto partes do vídeo, sabe quando você deixa passando e faz mil coisas no computador? Me apaixonei ainda mais vendo essa moça dançar, hehehe. LINDO! Eu quero dançar igual.

    Beijos.

Deixe um comentário

