Stfor.me

Cinema, Música

Eu ainda não conheci um apaixonado por cinema que também não estenda essa veneração para trilhas sonoras.

Em maio, fiz um curso de teoria e linguagem cinematográfica. Dia desses, na lista de discussão da turma, indicaram o Stfor.me, onde podemos ouvir diretamente trilhas completas dos mais diversos filmes. É para passar horas e horas e horas ouvindo.

O site Stfor.me, aqui.

5 comentários sobre “Stfor.me

  1. Eu já conhecia esse pequeno caminho. Eu ADORO!
    Muito bom mesmo. Ouço tudo.
    Dica? Ouça o disco do filme “Pulp Fiction” (filme que eu AMOOO – e adoro Tarantino). Você vai AMAR.
    Saudades suas, viu?
    Me dedicarei no final de semana ao Clube de Leitura.
    Beijo, beijo.

  2. Lucas, eu repassei o seu comentário lá para o grupo de discussão de cinema, onde descobri o site. Aliás, parabéns pelo trabalho! Eu continuo acessando o site sim, ele virou meu grande companheiro para ouvir músicas. 😉

    Grande beijo.

  3. Que ótimo Cássia! Esse projeto é um hobby e surgiu de uma vontade de organizar as trilhas sonoras no Grooveshark para poder ouvi-las quando quiser.

    Bj

Deixe um comentário

