O inverno está chegando

Televisão

Eu não sou uma apaixonada por literatura de fantasia. Assisti à trilogia de O senhor dos anéis, mas o livro com a obra completa continua intacto na minha estante. Não li tampouco assisti a Harry Potter ou As crônicas de Nárnia. Não é desmerecimento a nenhuma dessas obras, mas falta de interesse pelo assunto.

Até que surgiu a série Game of Thrones.

Adaptação do primeiro livro da série Crônicas de gelo e fogo, de George R. R. Martin, a primeira temporada teve 10 episódios. Três dias foram suficientes para eu assistir tudo. E me apaixonar.

Claro que não conseguirei esperar até ano que vem para a segunda temporada. Lerei o livro. E, agora, O senhor dos anéis, Harry Potter e As crônicas de Nárnia passaram a ser vistos por mim com outros olhos. Ou seja, terei boa literatura de fantasia por um bom tempo.

2 comentários sobre “O inverno está chegando

  1. Cássia, vc não imagina como eu tenho curiosidade de ver essa série. Somente ainda não o fiz por falta de tempo mesmo. Mas dizem que é excelente! Eu também nunca li nem vi os filmes de Harry Potter mas eu conheço tantas pessoas que eu respeito que adoram que tenho curiosidade.
    Qualquer dia vou mergulhar também neste mundo 😉

  2. Obaaaaaa, terei com quem conversar!!! Eu sou apaixonada por literatura fantasiosa, flor! Já li o senhor dos anéis (amooo!), crônicas de nárnia, harry potter (amooo!!) e estou lendo game of thrones. 🙂 ainda não terminei o primeiro livro. tive que parar para ler cemitério de pianos, mas estou louca pra retomar.

    eu adorei a série!!

    beijos

Deixe um comentário

