Minha princesa cordel

Música, Televisão

Minha princesa,
quanta beleza coube a ti
Minha princesa,
quanta tristeza coube a mim

[…]

Oh, meu guerreiro,
o teu braseiro me queimou
Oh, meu guerreiro,
meu travesseiro é teu amor

Minha princesa cordel, Gilberto Gil e Roberta Sá

2 comentários sobre “Minha princesa cordel

  1. Como eu adoro Cordel.
    Fiz o meu e vou postar no bloguito, esses dias. #) (sim, meu cordel em imagens)
    To aqui pensando na música e vou cantá-la a manhã toda no trabalho.
    “Urruu, lerê, lerê…”

    Um grande abraço, Cássia.

Deixe um comentário

