Respira fundo!

Beleza

Não sou de contar casos pessoais. Ah, mas há coisas que temos de compartilhar.

Ainda não aprendi a máxima “Não confie em cabeleireiros”. Mas eu teimo em confiar. Depois de um bom tempo curtos, os meus cabelos estavam imensos. Para fazer coque era ótimo, para andar por aí, nem tanto. Queria um pouco mais curto (um pouco!) e repicado. Expliquei direitinho.

Quando olho, pronto, boa parte do cabelo se foi. Respirei fundo. A cabeleireira solta esta: “Estou deixando o seu cabelo igual da mulher do Pedro”. “Pedro?” “Da novela!” “Ah, o cabelo da Marina, da novela anterior.” “Isso!”

Ela deixou o meu cabelo igual ao da Marina. Mas eu não sou a Paola Oliveira. Agora ele está assim.

Fonte: Patrícia Kogut

O mundo anda conspirando para eu não ser uma cabeluda cacheada feliz, é isso? O jeito é me acostumar (e esperar crescer).

5 comentários sobre “Respira fundo!

  1. nossa to precisando cortar o meu mas acho que vou pensar mais um pouquinho….rs

  2. Como eu entendo isso… acontece-me quase sempre. Em 5 vezes que eu vá cortar o cabelo, se uma ficar bem já é lucro. E eu corto sempre com a mesma pessoa…

  3. Não quero ser chata, mas eu continuo cacheada e bem feliz… rsrsrs
    bacio

    Ps. Eu sei que fui chata, mas é que eu não confio em cabelereiros mesmo e eu sempre digo, não quero ser igual a ninguém, então começam os dilemas “mas ficaria legal assim, assado, com molho”…

  4. Tadinha. Eu já passei tanto por isso.
    Hoje em dia os tenho lisinhos e corto do tamanho que quiser, mas ANTES era um sofrimento.
    Tantas e tantas vezes fui chamada de “cachinhos dourados”. Veja só!
    Agora é acostumar MESMO.

Deixe um comentário

