Move on

Televisão

– Passei seis anos tentando te entender. Você é só um cara com um cabelo muito bonito. Estou feliz por você ter me traído. Obrigada. Porque se não tivesse, teria me casado com você. E você ia me machucar de novo. E, sim, eu estava com medo de começar de novo, não sabia o que fazer […]

– Achei que resolveríamos isso como adultos, Jess.

– E eu achei que você era o amor da minha vida, então…

Jess, em New Girl, segundo episódio, primeira temporada.

*
Assistindo à série, penso nos grandes amigos homens que já tive (e tenho) na vida. E que me defenderam e estiveram ao meu lado quando eu mais precisei. Sinto saudade disso.

Deixe um comentário

