A vida da gente

Televisão

Confesso: eu me tornei uma noveleira. Peguei amor pelas novelas das seis. A vida da gente amolece meu coração de segunda a sábado.

Para quem não conhece a história, Ana é uma promissora tenista. Ao engravidar do namorado Rodrigo, ela é obrigada pela mãe e pela treinadora a ocultar a gravidez e ter o bebê em outro país. Ana volta com a filha, como se o bebê fosse sua irmã. Quando ela decide contar a verdade ao Rodrigo, se libertar da mãe e viver feliz com a filha e a irmã mais velha, Manuela, as três sofrem um acidente de carro. E Ana ficará em coma por longos quatro anos.

E quando o Rodrigo assume a filha e se despede de Ana? Para assistir à cena, aqui. Eu me abri de chorar. E eu me desmancho só de ver esse rapaz como um pai tão dedicado.

Quem também já se desmanchou, acesse o site da novela, aqui.

4 comentários sobre “A vida da gente

  1. Eu choro todos os dias, em todas as cenas da Manu e da Ana. Sempre. Desde o primeiro dia. 😦
    Essa história é muito linda e muito delicada.

    Beijo 😉

  2. Me apaixonei pelas cores, pela história, pelas relações, pela delicadeza.. e tem como não se emocionar? Peguei amor pelas novelas das seis também Cássia! hehe
    E “A vida da gente” me encantou de uma maneira toda especial, não sei se pelas muitas coisas que ela me faz recordar, a relação tão bonita entre netas e avó que me dá uma saudade daqueles cafés na casa da minha avó e nossa relação tão parecida com a novela, a saudade que me bate do sul, minha terrinha.. em cada cena que mostra a Usina do Gasômetro me aperta o coração e me traz felicidade.. 🙂

    Como pode né? hehe
    Beijos beijos! ;*

  3. oi Cassia
    Estou muito feliz por ter “encontrado” teus blogs. Impressionada, principalmente, pelo ´Dos passos…`. Tenho 33 anos e tb me inicio ´radicalmente´no ballet. Me atrevo a dizer que depois de 2 cesareanas recentes e uma filha recém-nascida, é uma aventura radical. Quanto a `Vida da Gente´, tb estou pasma com a qualidade da novela. E se passa aqui na minha cidade. Estou mais do que envaidecida. O Monjardim é um paulista-gaúcho. bjs

Deixe um comentário

