Afinal, vale a pena?

Internet

Querida Cátia, sempre tão sábia com as palavras… Eu também me sinto assim.

“[…] para mim, particularmente, há o aspecto de fazer sentido. há alguns anos que tenho blogue e sempre fez sentido. mesmo quando não escrevia. mesmo quando duvidei. mesmo quando quem me lê não entende nada do que estou a dizer (e, muitas vezes, a escrita tem isto de intencional – fazer sentido somente para mim).

tem sido um refúgio. um espaço de plenitude. tem deixado de ser. porque um dos grandes problemas que sinto é a auto-censura. não posso dizer tudo o que penso e é triste. tenho experimentado uns meses de incompreensão. acaba por ser uma continuidade do que tenho sentido no dia-a-dia: um deslocamento e uma inadaptação.”

Cátia Pereira, trechos de Afinal, vale a pena?
Para ler completo, aqui.

3 comentários sobre “Afinal, vale a pena?

Deixe um comentário

