Alguns números sobre Belo Monte

Sociedade

Mais um vídeo sobre Belo Monte. Eu sei, parece demais, mas eu ainda não tenho uma opinião formada sobre o assunto. Por isso, quanto mais informações eu tiver, melhor. Porque destilar opinião por aí sem conhecimento me dá uma preguiça desmedida.

Desconheço o autor, mas ele só pode ser professor. Tudo está muito bem explicado e embasado. O vídeo tem pouco mais de doze minutos e vale muito a pena assistir.

Fonte: Maurício, Facebook.

*

Só um adendo: cada cidadão tem o direito de ser contra, a favor ou indiferente ao assunto. Mas eu quero só ver os militantes pela “causa verde” falarem mundos e fundos do governo federal quando novos apagões ocorrerem no país ou quando um novo racionamento de energia (quem se lembra disso?) acontecer. Afinal, o governo sempre é o culpado de tudo, não é? Os cidadãos, jamais. Paternalismo, a gente vê por aqui.

3 comentários sobre “Alguns números sobre Belo Monte

Deixe um comentário

