Gracias a la vida

Música

Já cantei essa música em uma peça de teatro juntamente com outras oito atrizes. Já cantarolei baixinho essa música enquanto caminhava pela rua e minha vida tomou outro rumo no dia seguinte.

Gracias a la vida não passa em vão para mim.

“Gracias a la vida que me ha dado tanto
Me ha dado la risa y me ha dado el llanto
Así yo distingo dicha de quebranto
Los dos materiales que forman mi canto
Y el canto de ustedes que es el mismo canto
Y el canto de todos que es mi propio canto”

Mercedes Sosa, em Gracias a la vida.

Fonte: Sara, Facebook.

Deixe um comentário

