A sua ex que vá para o inferno!

Internet

Há muitas, muitas pessoas assim como você, que cultivam feridas de amores que terminaram – e o uso do verbo cultivar já encerra uma ação toda especial, toda cheia de mimos, de salamaleques para com a dor. Sim, existe quem faça reverências ao próprio pus e monte uma barricada de aço no coração para que ele se mantenha tão malcheiroso e insalubre quanto possível. E esse cultivo é feito com tamanha volúpia que essas pessoas (assim como você) não se dão conta, nesse autolamber-se ininterrupto, do quanto machucam o possível amor que vem depois (apenas possível: nesse quadro desértico raramente um novo amor encontra espaço para frutificar).

Mas voltemos a você, cara-pálida – embora não tenhamos saído. Você me disse que o amor com sua incrível-mega-amada-ex terminou na prática, mas não no seu coração, o que é perfeitamente legítimo. No entanto, terminou, certo? Pelo menos no cenário daquele troço mais conhecido como realidade, convivência, intimidade, acabou. Fato. […]

Stella Florence, trechos de A sua ex que vá para o inferno!
Para ler o texto completo, aqui.

*

Bom saber que não sou a única que pensa da mesma maneira. E homem que fala de ex, e cultiva esse sentimento, já mostra o que ele realmente é: uma grande roubada.

Anúncios

2 comentários sobre “A sua ex que vá para o inferno!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s