Linus

Internet

Eu sempre amei o Charlie Brown, mas o meu preferido sempre foi o Linus.

Fonte: Depósito de Tirinhas.

2 comentários sobre “Linus

  1. Olá moça bonita! Não preciso dizer que eu adoro o seu blog e principalmente os vídeos que vc posta nele. Será que pode me fazer o favor de apertar o play no vídeo que eu fiz? É para o concurso Oswaldo Montenegro, penso que se vc gostar quem sabe vc até post ele no seu blog. Obrigada! Um abraço!
    o link para que vc possa entrar. O nome dele é “ALEGRIA DE BORBOLETA” . http://youtu.be/b6ame1An_cc

Deixe um comentário

