Pitanga em Pé de Amora

Música

Se o nome do grupo é encantador, pense nas músicas…

“Quem ouvirá
Quando eu me fizer cantar
Enquanto minha voz puder soar
Será, meu bem, a minha condição
Meu viés, ter meus pés, noutro chão

Onde eu piso e minh’alma toca
E provoca meu verso enfim
É que essa sede é o que me salva
Das ressalvas que o mundo faz

[…]

Quando o feio é belo em mim
Sou eu quem pinto o meu espelho
E clareio o que é ruim”

Pitanga em Pé de Amora, trechos de “Quem ouvirá”.

*
É possível ouvir todas as músicas diretamente no site, aqui, ou baixá-las, aqui.

Um comentário sobre “Pitanga em Pé de Amora

Deixe um comentário

