Maior é Deus

Música

Eh! Maior é Deus pequeno sou eu
O que eu tenho foi Deus quem me deu
O que eu dou é o que eu tenho
Foi Deus quem me deu

Mas é que eu vou
Lhes mostrar o que de melhor for meu
Quem quiser me escutar, escutou
Não quero glória, fama ou apogeu

Não sou ruim
Mas do jeito que a maldade cresceu
Comigo vai ser assim
Escreveu, não leu, o pau comeu!

Tem gente que
Não faz nada e ainda malha o que não é seu
Faço figa para esse aí
É que tá de olho grande no que é meu

Eu vou me embora
Agradeço a atenção que você deu
Quem quiser me escutar agora
Vem na palma da mão, vocês e eu!

Maior é Deus
Música: Eduardo Gudin/Paulo César Pinheiro
Voz: Mariana Aydar

Deixe um comentário

